terça-feira, julho 24, 2007

Topless não é crime

Publicado no site Correio da Manhã - Portugal
2007-07-24 - 00:00:00

Quando Diana Chaves se deitou no areal da praia de S. Rafael, em Albufeira, e desapertou a parte de cima do biquíni, fê-lo a pensar na sua personagem da telenovela da TVI.

A actriz garantiu ao CM que a produção não gosta que os actores apareçam com as clássicas marcas, depois de um dia ao sol, e que nem costuma fazer topless. “Não estava quase ninguém naquela parte da praia e foi o momento. Não tenho o hábito de fazer topless e tirei a parte de cima do biquíni muito pouco tempo, por causa da novela, para não aparecer com marcas”, contou Diana Chaves, que não sabia que a praia era tão frequentada por jornalistas. “Se soubesse não o tinha feito”, explicou a actriz.

Certo é que as imagens que fizeram a capa da ‘TV Guia’ não tiraram o sono a Diana Chaves, que só lamenta que um simples topless dê tanto que falar. “O que me incomoda é fazerem disto um drama, topless não é crime. Há muita gente que faz. No meu caso tive o azar de ter sido fotografada. Mas não deixei de dormir por causa disso”, referiu.
Rute Lourenço

Nenhum comentário: