sexta-feira, julho 06, 2007

Fernanda Lima diz que gostaria de fazer topless

Publicado no site Terra
Sexta, 20 de janeiro de 2006, 17h48

A atriz e modelo Fernanda Lima matou as saudades da passarela nesta sexta-feira ao desfilar pela grife Neon. Desde que começou a carreira na televisão, a apresentação de Fernanda nos desfiles de moda passou a ser mais discreta. Durante a apresentação, as modelos, vestidas com túnicas, casacões e calças largas, encenaram poses sensuais e fizeram um striptease para os fotógrafos, ficando só de biquínis ou maiôs.

Bem à vontade, ainda no camarim, ela falou da sua iniciação como atriz - Fernanda faz a personagem Diana na novela Bang-Bang, da Rede Globo -, diz não ter noção da multiplicação de sua fama junto ao público, e revela uma vontade: gostaria de fazer topless normalmente em uma praia brasileira.

"Às vezes tenho vontade de fazer topless aqui no Brasil. Por que na Europa dá e aqui não dá? O pessoal aqui usa um biquíni deste 'tamanhozinho' (mostra com as mãos), mas se fizer topless é capaz de ser preso", diz.

Fernanda se diz muito animada com a carreira artística, mas afirma que ainda não tem noção de quanto a novela a deixou mais conhecida.

"Nós gravamos em estúdio, em lugar fechado, e não tenho saído muito às ruas, nas horas de folga. Imagino que ao número de pessoas que acompanha a novela é bem maior do que nos tempos da MTV", disse, lembrando do antigo emprego de apresentadora.

"Espero ter reconhecimento pelo meu trabalho. É muito bom de fazer", disse.
Fernanda Lima passou pela maquiagem de Lau Neves antes de entrar na passarela. Durante o processo, ele disse que a atriz, por ter uma personalidade forte, teria o foco do trabalho na boca.

"O centro da atenção é a boca. Para isso, estou utilizando batom de três tons: ameixa, cereja, e um vermelho alaranjado. Sem dúvida a boca é um ponto forte e precisa ficar bem delineada".
Fernanda afirma ter preferência por roupas coloridas, que ela considera mais "alto astral". A atriz diz também que tem uma predileção pelo antigo e que tem um armário recheado de peças desse tipo.

"É uma das coisas que tenho paixão. Não me apego muito a uma peça específica, mas se gosto de uma peça, faço uso dela por bons anos."

Sobre a coleção da Neon, os elogios da modelo são para a criatividade e pelo caimento: "Sem dúvida é uma coleção bem legal".

Nenhum comentário: