domingo, agosto 05, 2007

Cindy Crawford faz topless em Saint Tropez

Publicado no site EGO
Do EGO, no Rio

Aos 41 anos, ex-modelo exibe boa forma na França

Como Cindy Crawford fica melhor: de biquíni ou sem ele? Os habitués do balneário de Saint Tropez (França) tiveram a sorte de ver a exuberante ex-modelo de 41 anos das duas maneiras nesta semana.


Ao fazer um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo, Cindy esbanjou boa forma em um biquíni de oncinha e mostrou que o fato de ser mãe de dois filhos não tira nada de seu sex appeal.

Segura de si, em determinado momento a ex-modelo fez um topless para deleite não só do maridão Rande Gerber, mas dos paparazzi que já estavam quase satisfeitos só de conseguir uma imagem dela de roupa de banho.

O segredo do corpão de Cindy depois dos 40? Dieta rica em proteínas e rotina de exercícios diários.

Embora não tenha feito nenhuma cirurgia plástica no corpo, no rosto as coisas são diferentes. Cindy Crawford já admitiu publicamente que aplicou injeções de botox para conseguir aquela pele lisinha.

Vitaminas e seringas com colágeno também estão na lista da ex-modelo para manter o rosto sem marcas de expressão.

sexta-feira, agosto 03, 2007

Glória Maria adora praticar topless

Publicado no site Rádio Grande FM
Quinta Feira, 2/8/2007 , 21h26

Vida de Artista - Brasil

A apresentadora do Fantástico, Glória Maria, revelou que gosta mesmo é de ficar com os peitos de fora para pegar um arzinho a mais.

Pois é... A moça garantiu que fazer topless é o seu hobby favorito, mas que só se sente à vontade na Europa, já que no Brasil ela é reconhecida por onde passa.

Hummmm... Pelo visto, a jornalista global não é nada tímida, hein?

Fonte : Virgulando